terça-feira, dezembro 16, 2008

Acção de Formação - Açores 2009 (novos dados)

Estão a decorrer, neste momento, nas Escolas (EB 2.3 Dr. Correia Mateus e Secundária Francisco Rodrigues Lobo, ambas de Leiria) as inscrições para a ida aos Açores, no âmbito da Acção de Formação intitulada Quatro ilhas: aspectos práticos de Geologia, Vulcanismo, Sismologia, Geomorfologia, Energias Renováveis e Ambiente nos Açores.

Os docentes destas Escolas têm prioridade na inscrição, o que não invalida que outras pessoas se inscrevam. Há, de facto, duas acções em conjunto, uma para Docentes dos Grupos de Recrutamento 230, 420, 510 e 520 e outra para os restantes Grupos, dados pelos formadores Fernando Martins e Luís Costa e creditadas através do novel Centro de Formação de LeiriMar.

Já agora, o custo total, por adulto, é de 900 euros, de jovem (18 a 12 anos) de 700 euros e de criança (abaixo de 12 anos) de 330 euros, podendo estes valores ainda baixarem se obtivermos os apoios por nós já solicitados...

Para quem quiser saber mais, aqui ficam os dados:

NOTA (15.01.2009): O Director do Centro de Formação de LeiriMar pediu-me para colocar aqui a informação de que esta acção ainda foi creditada pelo extinto Centro de Formação de Leiria (embora o Centro LeiriMar herde as competências deste e já tenha tido intervenção na creditação desta acção) e que a realização da Acção através deste Centro de Formação ainda depende da aprovação da Comissão Pedagógica deste Centro. Informa-se ainda que só está ainda creditada a Acção para os grupos de Ciências da Natureza (2º Ciclo) e Ciências Físico-Química, Ciências Naturais e Geografia (3º Ciclo e Secundário).

1 comentário:

Carlos Faria disse...

bem fico cá à espera de vos encontrar, já que irão visitar várias estruturas associadas ao meu departamento de trabalho (jardim botânico do faial e centro de interpretação dos capelinhos - já não há o museu dos capelinhos)