sexta-feira, janeiro 09, 2009

Uma música portuguesa muito bonita

João Portugal - Foste tu



Uma estrada colorida,
uma história tão vivida,
um livro aberto...
Foste tu!
A saudade a toda a hora,
não me mata mas devora
os meus sentidos...
Foste tu!

Não te vou esquecer,
nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Eras pedra preciosa,
sensatez,
alguém que um dia despertou em mim...
Foste tu!
Tinhas o dom de seduzir,
o dom de amar e persistir na minha ausência...
Foste tu!

Não te vou esquecer,
nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Entre a paixão e o adeus
foi tão difícil para mim,
se te magoei não foi por mal...
Ainda espero por ti,
talvez um dia um sinal...

É tão bom olhar para trás,
recordar e passar em tantos sítios...
que eram nossos!
Ainda tenho o teu anel,
da cor da tua pele e desse beijo...
que era meu!

Não te vou esquecer,
nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Não te vou esquecer,
nem fugir de ti...
Amar, às vezes, faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Sem comentários: