quinta-feira, julho 16, 2009

Ófaxavor, expiliquem-me lá

Do Fuchsiabrava's Blog publicamos, com recomendação de visita ao site, o seguinte post:

Hoje foi publicada a portaria que regulamenta a designação de professores bibliotecários em agrupamentos de escolas e escolas não agrupadas. A Portaria 756/2009 (pode ser lida aqui na DGRHE) tem data de idos de 14 de JULHO de 2009. Curiosamente no âmbito dos prazos de procedimentos para que todo o processo interno se desenrole tem o prazo definido até … 30 de JUNHO.


Ora leiam lá o artigo 6.º e…


image

… expiliquem-me lá como se eu fosse o Dias da Silva que, como qualquer professor deste país, não entende o que está claramente escrito.

ADENDA: lamento imenso a minha incompetência em scanar (os limites estão muito à… badalhoca) mas eu sou apenas uma professorazeca iletrada e incompetente. Prometo uma “reciclage” nas Novas Oportunidades na área de “Scanas e tiques


ADENDA: para quem não sabe, o Dias da Silva citado no texto é um dirigente sindical dos professores (da FNE/UGT) que, num debate radiofónico com um secretário de estado qualquer lhe foi dito (por essa patética personagem que tutela a Educação...) que não percebeu o relatório porque está escrito em inglês (é mau confundir um especialista em Inglês Técnico, quase um engenheiro reconhecido pela Ordem, com um Professor...) - se não acreditam vejam/ouçam AQUI.

Sem comentários: