quarta-feira, dezembro 09, 2009

Sugestões de Prendas de Natal - II



Querido Pai Natal:


Como de costume, venho através deste meio pedir a minha prenda de Natal deste duro ano, pois fui sempre um bom rapaz: comi sempre a sopinha toda, nunca refilei com o chefe, aturei a minha mulher e a minha sogra e aguentei-me com o mesmo salário de há 7 anos.

Queria recordar-lhe que, este ano, houve alguém que se portou mal: o meu cantor e dançarino preferido, Michael Jackson, o meu actor preferido, Patrick Swayze, e a minha actriz favorita, Farrah Fawcett, foram-se embora...

Assim, como nem tudo pode ser mau, informo-o de que descobri recentemente que o meu político preferido, sem margem para dúvidas, é o português José Sócrates.

Certo de que não serei defraudado, cá fico, ansioso, à espera da sua prenda, que pode vir embrulhada em papel de projectos guardenses de engenharia, diplomas da universidade independente, levantamentos de áreas protegidas no freeport, coberturas de magalhães ou transcrições de escutas do processo face oculta.

Assina este seu admirador:

Um Funcionário Público Esperançado

Sem comentários: